Início Geral

Homem foge da pol?cia levando como ref?m a filha de sete anos em Campina Grande

Um homem de 22 anos acusado de praticar um assalto reagiu à prisão e fugiu levando a filha de apenas 7 anos como refém e está foragido da polícia. O caso aconteceu, no final da tarde dessa terça-feira (29), no bairro de Santo Antônio, no município de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa.

Leia mais em Notícias no Portal Correio 

De acordo com as informações do Comandante Lívio, da Polícia Militar, os policiais estavam indo cumprir um mandado de prisão no bairro de Santo Antônio contra o acusado, que percebendo a movimentação no local, entrou em um veículo e conseguiu fugir. Na fuga ele levou como refém a menina.

Na perseguição a polícia atirou várias vezes e conseguiu estourar o pneu do veículo do acusado, mas ainda assim os policiais não conseguiram deter o acusado. O carro dele foi encontrado logo em seguida, estacionado em frente a supermercado localizado no bairro do Alto Branco. Segundo testemunhas, o homem teria pegado um táxi e tomado destino ignorado.

A polícia informou ainda que o rapaz tem passagem no Lar do Garoto por ter atirado em um policial e o mandato de prisão era referente a um assalto ocorrido a uma construtora em Campina Grande do qual ele teria participado. A polícia agora está efetuando diligências em busca do foragido.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.