Início Notícias

Suspeito tenta comprar celular com cartão clonado em shopping de JP

Um homem fugiu após tentar comprar dois celulares com um cartão de crédito clonado, na tarde desta terça-feira (19), em uma loja de departamento de um shopping localizado no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa. De acordo com um funcionário da loja, o suspeito fugiu do local pulando do primeiro andar do estacionamento.

Após o suspeito tentar realizar a compra, um funcionário da loja achou que o homem estava muito nervoso e preferiu verificar o nome do titular do cartão, que era de uma mulher. A loja então entrou em contato com a titular do cartão, que informou ser vítima de um golpe e que já tinha um prejuízo girando em torno de R$ 20 mil.

O suspeito percebeu que os funcionários estavam demorando muito para entregarem os produtos e fugiu, pulando do primeiro andar do estacionamento do shopping e entrando em um carro. A Polícia Militar foi chamada e, de acordo com o funcionário da loja, saiu em perseguição. Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento e homem não havia sido preso.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.