furtar
Material foi apreendido e levado para a Central de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Homem invade loja pelo teto e acaba preso após furtar objetos

Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Ernesto Geisel, e autuado por furo qualificado

232
COMPARTILHE

Um homem de 39 anos foi preso, na noite desse sábado (15), após furtar uma loja de equipamentos eletrônicos situada na Avenida Almirante Barroso, Centro de João Pessoa.

Leia também:

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teve acesso ao estabelecimento pelo teto e de lá retirou nove celulares e dois notebooks. Após denúncia sobre a invasão da loja, policiais fizeram um cerco na localidade e encontraram o suspeito, que escondia os itens furtados.

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Ernesto Geisel. O suspeito foi autuado por furto qualificado.

Operação Boas Festas

Com a chegada do fim de ano, a Polícia Militar tem intensificado as ações nos centros comerciais, com a presença do policiamento a pé e reforço com viaturas de área e as especializadas. O objetivo é a prevenção dos crimes patrimoniais e contra a vida no período festivo.

Ações também em outras cidades

No início da noite desse sábado, a PM deteve uma dupla suspeita de praticar vários assaltos. Os suspeitos foram abordados por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, na saída da cidade de Sapé para Capim de Mamanguape. A dupla estava em uma motocicleta e um dos suspeitos era um adolescente de 16 anos. Contra ele, já havia um mandado de busca e apreensão. O outro suspeito era um adulto de 28 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla é suspeita de cometer roubos nas cidades de Pilar, São Miguel de Taipu, Cajá (distrito de Caldas Brandão), Mari e Sapé. Os dois foram levados para a delegacia de Sapé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas