Início Geral

Homem morre ao ser atropelado na Zona Oeste de Jo?o Pessoa

Um homem de 43 anos morreu ao ser atropelado por um veículo em um dos sentidos da Via Oeste, no bairro do Varadouro, no início da noite desta terça-feira (21). O impacto fatal atingiu a cabeça do mesmo. O condutor do automóvel que atingiu a vítima fugiu e, segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe se era um caminhão ou um carro de passeio.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No local, o trânsito ficou prejudicado, apresentando grande lentidão no sentido Centro de João Pessoa. Durante a apuração do Portal Correio, a PM ainda não tinha informações concretas, buscando levantar dados com testemunhas, que haviam fornecido informações desencontradas. Não foi possível para os agentes interpretarem de forma clara como se deu a ocorrência.

Uma vizinha do homem esteve no local e fez a identificação do mesmo para a polícia, informando que ele era morador do Varadouro. Ela iria entrar em contato com a família para dar a infeliz notícia.

Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiriam ao local para a realização de perícia e condução do corpo para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.