Início Geral

Homem morre após ser atropelado na BR-230; motorista do carro fugiu

Um homem morreu, na noite desse domingo (3), após ser atropelado por um carro no quilômetro 466 da BR-230, em Sousa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h30. O motorista fugiu local, abandonado o veículo na pista.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A vítima trafegava em uma bicicleta quando foi atingida pelo carro. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado a alguns metros. Ele sofreu graves ferimentos na região da cabeça e acabou morrendo antes mesmo de ser levado para um hospital.

Testemunhas do acidente disseram que o condutor do carro seria um agente da Polícia Civil, mas até o início da manhã desta segunda-feira (4) a informação não havia sido confirmada pela PRF. O veículo foi removido para o posto da instituição em Cajazeiras e só será liberado se o proprietário comparecer ao local.

Mais duas mortes

Na estrada para Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, dois homens morreram e uma mulher ficou ferida em batida entre duas motos, no início da noite desse domingo. O Portal Correio tentou contato com a polícia para saber detalhes do acidente e para onde a mulher foi socorrida, mas as ligações não foram atendidas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.