Início Geral

Homem morre após ser atropelado por carreta em rodovia da Paraíba

Um homem morreu, na manhã desta sexta-feira (11), após ter o corpo partido ao meio durante um atropelamento, em um trecho da rodovia PB 167, no município de Picuí, no Seridó paraibano 241 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um moto, junto com o filho, indo para casa, quando aconteceu o atropelamento.

“O filho da vítima pilotava a moto e foi entrar em uma curva a esquerda, onde iria para o sítio da família. No momento da manobra ele não percebeu a aproximação da carreta, se assustou, perdeu o controle da moto e o pai dele caiu, sendo atropelado pela carreta. O homem morreu na hora”, contou a polícia.

Ainda segundo a polícia, o filho da vítima não sofreu ferimentos. Após o atropelamento, o condutor da carreta fugiu do local, mas, segundo a polícia, ele entrou em contato e contou o motivo da fuga.

“O motorista da carreta manteve contato e conosco e disse que fugiu do local com medo de ser agredido. Ele afirmou que vai se apresentar para esclarecimentos ainda na tarde desta sexta. Por enquanto, a hipótese é de que o motorista da carreta não tinha como evitar o atropelamento, já que a vítima caiu da moto poucos segundos antes do acontecido, não deixando tempo para uma frenagem de emergência por parte da carreta”, informou a polícia.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.