Início Geral

Homem morre e outro fica ferido após disparos em fazenda da Grande João Pessoa

Um homem foi assassinado e outro baleado ficou ferido, na tarde desta segunda-feira (10), em uma fazenda no município de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam na fazenda quando foram abordadas por, ao menos, uma pessoa armada, que efetuou diversos disparos, atingindo os dois homens na perna e no abdômen.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O sobrevivente do crime foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda segundo a Polícia Civil, peritos e o delegado Francisco Araújo foram ao local para iniciar a investigação do crime. O Portal Correio tentou contato com o delegado para saber quais seriam as motivações para o crime, mas o telefone do delegado estava desligado até a publicação desta matéria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.