Início Notícias

Homem morre soterrado em obra de esgoto após acidente, no Sertão da Paraíba

Um homem morreu soterrado durante uma obra dentro de um esgoto, na manhã desta quinta-feira (28), no município de São José da Lagoa Tapada, Sertão do estado, a 422 quilômetros de João Pessoa, no Sertão do estado.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, a vítima trabalhava em uma obra de esgoto sanitário, de responsabilidade do Município, no Centro da cidade, quando, após um acidente, acabou sendo soterrada.

Ainda segundo o delegado, após o acidente houve um segundo deslizamento de terra no local, mas não foram registrados feridos. Equipes da Polícia Civil, da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal foram ao local para iniciar o trabalho de investigação do acidente e remoção do corpo da vítima.

Ao Portal Correio, o prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques (PSD), afirmou que está em João Pessoa, mas soube do acidente e determinou que uma equipe da prefeitura fosse ao local para analisar a situação e prestar assistência à família do trabalhador morto e determinar quais procedimentos serão executados.

Além disso, segundo o prefeito, a obra estava sob responsabilidade de uma empresa privada, que ganhou licitação para executar o serviço.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.