Homem ? morto a tiros na frente de casa no Cariri da PB; dupla ? suspeita

24
COMPARTILHE

Um ex-presidiário de 30 anos morreu após sofrer disparos na frente da casa onde residia, na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (13). Uma dupla de moto teria sido responsável pelo ato criminoso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar do município, testemunhas informaram que dois homens teriam chegado ao local do crime em uma moto prateada e sem usar capacetes. Os suspeitos já teriam chegado efetuando os tiros na vítima, que ainda tentou correr para dentro da casa, mas não obteve êxito. O baleado ainda foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu dentro da ambulância.

A PM acredita que o crime está possivelmente relacionado ao tráfico de drogas, pois, após o ocorrido, os oficiais que estiveram no local, na companhia de agentes da Polícia Civil, entraram na residência da vítima e encontraram oito pedras de crack e um papelote de maconha.

Os moradores informaram aos policiais que desconheciam os suspeitos, que não esconderam as identidades no momento do atentado, acreditando que os mesmos não eram da cidade.

O corpo da vítima seria direcionado ao Instituto Médico legal de Campina Grande, onde seria periciado e ficaria à disposição dos familiares para o sepultamento.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas