Homem ? morto a tiros na Grande Jo?o Pessoa; pol?cia n?o tem suspeitos

25
COMPARTILHE

Um homem que ainda não havia sido identificado foi morto a tiros no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (25). Testemunhas relataram que outra pessoa teria sido baleada, mas a Polícia Militar não confirmou o fato e profissionais do Hospital de Trauma de João Pessoa também não registraram entrada de qualquer ferido desta ocorrência. Suspeitos pelo assassinato ainda eram desconhecidos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo agentes da Companhia da PM de Santa Rita, o homicídio ocorreu nas proximidades de um local utilizado com frequência por moradores para a prática de jogos de azar. Não se sabia qual seria a possível motivação para o crime e como o atentado ocorreu.

O corpo da vítima, após perícia no local do fato, seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas