Homem ? morto na avenida Pedro II, em Jo?o Pessoa; quatro suspeitos s?o detidos

20
COMPARTILHE

Um homem foi morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta quinta-feira (25) na avenida Pedro II, no bairro da Torre, nas proximidades do Centro de João Pessoa. A Polícia Militar informou, já durante a noite, que quatro suspeitos haviam sido detidos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma bicicleta e trafegava pela avenida no momento dos disparos. Por conta dos tiros e da chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o trânsito ficou interrompido por cerca de 15 minutos.

Conforme a PM, o Samu, quando chegou ao local, apenas constatou a morte da vítima. As motivações para o assassinato ainda eram apuradas.

Entre os detidos, dois deles eram menores de idade, que foram encaminhados para a Delegacia do Menor da Capital. Os outros dois foram direcionados sob custódia ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena porque foram feridos com disparos de arma de fogo. Todos foram encontrados na comunidade Padre Hildon Bandeira, que fica próxima ao local do crime.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas