Início Geral

Homem preso ap?s assaltar mulher ? suspeito de estupros em Jo?o Pessoa

Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no bairro do Bessa, em João Pessoa, após assaltar uma mulher. Ele é suspeito de vários estupros na Capital paraibana.

Segundo informações da Polícia Militar, que efetuou a prisão do suspeito, uma mulher ligou para o 190 comunicando que foi assaltada na porta de casa. Foi repassada características do homem, que foi preso duas ruas após praticar o crime. Flávio Maciel foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) onde foi feito o flagrante pelo assalto. Com ele, a polícia encontrou uma arma e objetos roubados.

Conforme informou a delegada da Mulher de João Pessoa, Vanderleia Gadi, durante entrevista ao programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio HD, o homem pode ser o tarado da bicicleta, que estava sendo investigado.

“Duas das três possíveis vítimas já o reconheceram através da fotografia. Amanhã vamos interrogá-las e formalizar o reconhecimento do suspeito. A gente já vinha investigando os crimes que estavam sendo praticados por um homem de bicicleta. Inclusive, o último estupro foi praticado na noite dessa segunda-feira (5)”, reforçou a delegada.

Durante uma entrevista a TV Correio, o homem confessou que já cumpriu pena por assalto e acusação de um estupro. Ele passou um tempo recolhido no Presídio Silvio Porto, na Capital. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa onde vai ficar à disposição da Delegacia da Mulher onde será ouvido, nesta quarta-feira (7), pela delegada Vanderleia Gadi pela suspeita de prática de estupro.

“Se outras mulheres o reconhecerem é importante que compareçam na Delegacia da Mulher para formalizar o caso”, lembrou a delegada.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.