Início Geral

Homem ? preso com mais de 20 kg de maconha em Jo?o Pessoa

O marceneiro Jhonata Tacashi Ferreira, 30 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso com mais de 20 kg de maconha no bairro do Altiplano, Zona Leste de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (21). A prisão aconteceu em operação da Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As investigações da polícia sobre o marceneiro começaram a partir de informações recebidas pelo número 197 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social). Segundo os dados fornecidos aos policiais, um homem estaria comercializando drogas na área do bairro. A polícia foi até o local e, durante uma ronda, viu dois homens na frente a uma casa. A dupla fugiu quando notou a presença da viatura. A atitude chamou atenção dos policiais, que entraram na residência de Jhonata.

Depois de uma varredura, a droga foi encontrada dentro de uma caixa de som que estava no veiculo do acusado. No mesmo local foram encontrados uma balança de precisão e varias munições. Os tabletes de maconha foram levados para o Instituto de Polícia Cientifica da Paraíba, onde seria feito o trabalho de perícia.

De acordo com delegado do GOE, Tiago Sandes, a droga veio da cidade de Guarabira, no Brejo, e, segundo o depoimento do acusado, foi entregue por um ex-presidiário. “Jhonata disse que já tinha entregue cinco quilos da droga e que recebeu mil reais pelo serviço. Agora o nosso trabalho vai se concentrar na identificação deste ex-presidiário, que repassou a droga”, contou o delegado.

Jhonata foi autuado por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e encaminhado para o presídio do Roger, onde aguardará decisão da Justiça.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.