Homem ? preso por pilotar moto roubada, com placa adulterada, na Para?ba

17
COMPARTILHE

Um homem foi preso, no fim da manhã desta quinta-feira (12), por conduzir uma moto roubada e com placa adulterada. A prisão foi realizada por policiais rodoviários federais, durante uma fiscalização na BR 230, no município de Caldas Brandão, na Zona da Mata paraibana.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista estava trafegando na contra mão, pela BR-230, sem capacete e sem habilitação.

Durante averiguação, ficou constatado que a moto havia sido roubada em 2010, em João Pessoa. A moto estava emplacada, mas foi confirmado que a placa pertencia a outra moto, com as mesmas características.

Ainda segundo a PRF, o condutor afirmou que havia pago a quantia de R$ 2 mil pela moto. O suspeito foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por receptação de produto roubado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas