Homem ? preso suspeito de aplicar golpes na compra de ve?culos na Para?ba

15
COMPARTILHE

Ricardo Alexandre de Lima Travassos, de 39 anos, foi preso nessa segunda-feira (20), suspeito de aplicar golpes contra várias pessoas e empresas, em negociações envolvendo compra, venda e troca de veículos. A identificação dele foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A polícia informou que ele foi identificado por meio de investigações após denúncias registradas por vítimas no Disk Denúncia (197).

Segundo a polícia, Alexandre teria feito negociações preliminares com as vítimas, levado os veículos das pessoas sem devolvê-los, nem depositar o dinheiro que tinha sido acordado. Ainda de acordo com a polícia, ele teria aplicado o golpe também contra locadoras de veículos.

A Polícia Civil orienta a outras possíveis vítimas do golpe que compareçam à Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande, localizada na Central de Polícia, no bairro do Catolé, na Zona Sul, para fazer o devido procedimento.

A polícia disse que Ricardo Alexandre de Lima vai responder pelo crime de estelionato continuado. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para uma unidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas