Início Geral

Homem ? procurado suspeito de liderar quadrilha e estrutura de canga?o na Grande JP

Samuel Mariano da Silva, 34 anos, suspeito de homicídio e roubos na região, é procurado por policiais civis da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele seria o responsável por liderar um acampamento onde um grupo de dez pessoas estariam se hospedando para cometer crimes no Litoral Sul da Paraíba. A identidade dele foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, ele está com mandado de prisão em aberto. Na tarde da quarta-feira (16), a equipe de investigadores da Aisp descobriu no assentamento Nova Vida, em Pitimbu, um acampamento que provavelmente estava sendo utilizado pelo grupo.

Segundo o delegado seccional, Aneilton Castro, no local havia onze redes e dois colchões, coletes à prova de bala, capuzes e coldres. Além disso, um veículo que estava escondido próximo ao acampamento foi recuperado.

Uma equipe de investigadores está fazendo buscas para localizar a quadrilha e denúncias podem ser repassadas à Polícia por meio do 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). O delegado ressalta que o serviço é gratuito e garante sigilo. “É importante que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Samuel Mariano ou qualquer outro integrante do grupo entre em contato com a Polícia Civil, ligando para o 197, a fim de que ele seja preso o mais rápido possível”, acrescentou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.