Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem que atropelou quatro ciclistas e matou um deles na PB-004 é preso

Homem foi autuado em flagrante por três lesões corporais, homicídio culposo, além de omissão de socorro
Atropelou
Fuga de motorista do local do atropelamento foi registrada por circuito de segurança (Foto: Reprodução/TV Correio)

O motorista que atropelou e matou o ciclista João Quirino Neto, de 35 anos, na PB-004, entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, no domingo (24), foi preso nessa segunda-feira (25). Outros três ciclistas foram atingidos pelo homem na ocasião.

Segundo o delegado Alexandre Fernandes, após a localização do veículo, o motorista se apresentou à delegacia, mas foi autuado em flagrante por três lesões corporais, homicídio culposo, além de omissão de socorro. Ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

“O carro envolvido no acidente não pertence do condutor, mas a um parente dele. Tão logo tomamos conhecimento do fato, policiais da 5ª Seccional entraram em diligência e localizaram o automóvel guardado numa casa na comunidade Cadeado, no Alto das Populares, em Santa Rita. A partir daí, solicitamos perícia complementar e o veículo foi levado para o pátio da Central de Polícia, onde foi confirmado se tratar do mesmo carro do local do acidente”, informou.

Depois de realizada a perícia, o condutor do veículo compareceu à delegacia para prestar depoimento e foi autuado em flagrante.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.