Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Homem que furtou celular dentro de cartório da Capital é preso

O homem que foi flagrado furtando um celular dentro de um cartório de João Pessoa na última quinta-feira (11) foi preso na manhã desta segunda-feira. Ele foi detido quando entrou no mesmo cartório. A suspeita é de que ele iria realizar mais roubos no local.

De acordo com um policial militar que estava de folga e se encontrava no cartório, quando o suspeito entrou no local, foi reconhecido por várias pessoas. O suspeito ainda tentou fugir, segundo o policial, mas os seguranças conseguiram segurar e o policial deu voz de prisão ao homem.

O suspeito foi flagrado na última quinta-feira por câmeras de segurança de um cartório na Capital. As imagens mostram quando ele chega a uma baia de atendimento sem funcionário, senta em uma cadeira e rapidamente pega um celular que estava sobre a mesa. Ele esconde o aparelho entre páginas de um livro e abandona o local.

Ainda de acordo com o policial que efetuou a prisão, o suspeito confessou que havia roubado mais celulares, nesta manhã, o que configurou o flagrante. Ele foi conduzido até a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

Comentários

oteb77 disse:

sei que é errado é obvio mas essa noticia nao é impactante…o jornal faz um alarde

Jefferson Paulino da Silva disse:

O problema é que o furto se deu na quinta-feira passada, ou seja, não está em estado de flagrante, não há que se falar em audiência de custódia, desde de que não tenha contra ele um mandado de prisão.

Lourdes disse:

O trabalho da polícia é desfeito na audiência de custódia, depois dela, está solto, rindo da polícia e da sociedade!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.