Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Homem que matou esposa tinha feito ameaças pelo Facebook

O homem suspeito de matar a esposa, Joseane França de Lima, a facadas, na cidade de Santa Rita, tinha feito ameaças a ela no Facebook. O crime aconteceu na manhã desse domingo (18) e as mensagens foram postadas na sexta-feira (16). Em uma das postagens, o suspeito, Ivanildo Junior, escreveu como descrição de uma foto do casal: “Acreditei em ti por 20 anos, mas isso não vai ficar assim”.

Em outra mensagem ele escreveu: “Essa fulera que convivi há 20 anos estava me traindo e me usou de suporte até hoje. Vagabunda! Quando a pessoa não gosta mais, chega junto e conversa. Eu respondo um homicídio e não pago uma Maria da Penha. Vai morrer!”. Houve ainda mais duas publicações em que Ivanildo combinou emojis de caveiras com o nome da esposa. Veja as mensagens na galeria abaixo.

Ao ser preso por policiais militares, o suspeito disse que planejou o crime na quinta-feira (15), quando teria descoberto que a mulher o traiu. Após a suposta descoberta, ela saiu de casa e, nesse domingo, o suspeito a chamou, dizendo que queria ter uma conversa para tentar a reconciliação. A conversa foi o assassinato.

Joseane França teria sido atingida por várias facadas. O crime aconteceu no início da manhã, após uma discussão do casal. O sangue espalhado pela casa mostrou que os primeiros golpes aconteceram na sala da casa, quando o casal discutia no sofá. Na tentativa de escapar, a mulher correu para o quintal, mas foi alcançada pelo marido. As manchas de sangue espalhadas pelo chão e nas paredes indicam um embate corporal, possivelmente com reações de defesa da vítima.

Ivanildo Junior foi preso em flagrante, ainda dentro de casa e o corpo sujo do sangue da companheira, que ficou caída no quintal. A casa onde o crime aconteceu fica por trás da Delegacia da Mulher de Santa Rita.

 

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.