Início Policial

Homem rende família em estrada, estupra jovem e rouba carro dos pais dela no interior da Paraíba

Na fuga, suspeito ainda cometeu outros três assaltos, segundo a Polícia Militar. Ele ainda não foi localizado
Suspeito ainda não foi preso (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 22 anos foi estuprada, na noite dessa quinta-feira (6), a caminho de uma igreja no Sítio Jenipapo em Puxinanã, no Agreste da Paraíba. Ela estava acompanhada pelos pais.

Segundo a Polícia Militar, o carro da família foi interceptado na estrada por volta das 20h. O homem, que estava armado, ameaçou as vítimas e abusou sexualmente da jovem. Após o estupro, ele roubou o carro da família. Em certa altura da fuga, ele abandonou o veículo e roubou uma moto. Mais a frente, abandonou a moto e roubou um 2º carro.

A suspeita é de que o homem tenha fugido para o município de Lagoa Seca. Lá, um homem com as mesmas características dele roubou R$ 250 de um posto de combustíveis. O crime aconteceu pouco tempo depois do estupro e dos primeiros assaltos, levando a polícia a acreditar que trata-se do mesmo suspeito.

Até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido preso. O último carro utilizado pelo homem também não foi localizado.

A jovem que sofreu o estupro foi atendida no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida, em Campina Grande, onde passou por procedimentos de preservação da saúde e prevenção de doenças.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.