Início Geral

Homem sofre tiro no peito disparado por dupla de moto no bairro de Mangabeira, na Capital

Um homem de 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (18), às 19h. O fato ocorreu na Rua Francisco Porfírio Ribeiro, localizada na divisa com o bairro Valentina de Figueiredo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o aspirante Diedjon, do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma dupla chegou de moto nas proximidades do “Bar da Galega”, onde encontrou a vítima e efetuou um disparo, que acertou a região peitoral.

“Eles não falaram nada e já chegaram atirando, vindo a fugir em seguida” disse o aspirante, que acrescentou que o homem ferido já tem passagem pela polícia por roubo, mas não sabe se esse histórico influenciou de alguma forma no atentado. Os ocupantes da motocicleta ainda não haviam sido identificados durante a apuração do caso.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi solicitado e realizou a condução do baleado ao Hospital Ortotrauma de Mangabeira. A assessoria do ‘Trauminha’ informou que foi feita uma tomografia, que constatou que o tiro atingiu a parte superior do peito direito. Deve ser feito um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil. O estado de saúde é considerado regular.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.