Homem ? suspeito de aplicar golpes em empr?stimos na PB e fraudes somam R$ 1 milh

19
COMPARTILHE

Um homem que já estava preso por outros crimes vai permanecer na cadeia a partir desta segunda-feira (13) suspeito, também, de fraudes na abertura de empresas, contratação de empréstimos e utilização de documentos falsos. A polícia diz que os golpes aplicados somam R$ 1 milhão. Ele tinha mandado de prisão expedido pela Justiça da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Lucas Sá, titular da DDF, os mandados foram cumpridos no presídio do Roger, em João Pessoa, onde ele já estava em virtude de prisão realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Lucas Sá orienta que as pessoas que foram vítimas dos golpes procurem a Delegacia de Defraudações e Falsificações, na Central de Polícia, no bairro do Varadouro, ou por meio do telefone gratuito 197. O sigilo é garantido pela Polícia Civil.

A polícia procura ainda por dois suspeitos de estelionato que constam na página de ‘procurados’ da Secretaria de Segurança da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas