Seja Digital

Reta final

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Suspeito
Caso aconteceu em Bayeux (Foto: Google Street View)

Homem é suspeito de atear fogo à casa após separação

Ex-companheira do suspeito afirmou que ele começou a apresentar sinais de violência há cerca de um ano, agredindo-a na frente das filhas

257
COMPARTILHE

Um homem de 33 anos vem sendo procurado pela polícia por ser suspeito de incendiar a casa da ex-companheira em crime que aconteceu no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. O rapaz teria ateado fogo na residência por não se conformar com a separação do casal.

Em entrevista ao programa Correio Manhã, da TV Correio, a ex-companheira do suspeito afirmou que ele começou a apresentar sinais de violência há cerca de um ano, agredindo-a na frente das filhas.

Sem suportar as agressões, a mulher decidiu se separar do suspeito e o colocou para fora de casa. Porém, no último fim de semana, ele retornou a residência e a chamou para conversar tentando reatar o relacionamento, o que não ocorreu.

Assustada, a mulher saiu de casa para buscar ajuda com familiares e quando retornou ao local a residência estava pegando fogo. Conforme vizinhos da vítima, o homem incendiou a casa e conseguiu fugir em seguida.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas