Início Geral

Homem suspeito de estuprar duas jovens na Paraíba é preso pela PRF em Pernambuco

Um homem de 37 anos foi preso nessa segunda-feira (10) suspeito de estuprar duas jovens de 15 e 18 anos, nas cidades paraibanas de Itapororoca e Cuité de Mamanguape, ambas situadas na região do Litoral Norte do estado. Ele foi preso na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a Polícia Civil da Paraíba repassar detalhes do veículo em que estaria o homem, os agentes da PRF montaram um bloqueio no quilômetro 92 da rodovia federal e conseguiram abordar o veículo suspeito. O homem havia pego carona em um caminhão que tinha saído do interior da Paraíba.

O homem recebeu voz de prisão. Conforme divulgado pela PRF, ele também é suspeito de estuprar a própria filha quando morava no Rio de Janeiro. O homem foi detido e encaminhado à sede da Polícia Civil em Mamanguape, que investiga os casos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.