Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é espancado ao tentar assaltar comerciante em João Pessoa

Vítima trabalha vendendo celulares e criminosos começaram a planejar o crime na última sexta-feira (10)
Suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Um homem foi detido e agredido após tentar assaltar um comerciante nessa segunda-feira (13), no bairro Muçumagro, em João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima trabalha vendendo celulares e criminosos começaram a planejar o crime na última sexta-feira (10). Se passando por uma mulher, o suspeito enviou mensagem para o comerciante oferecendo um aparelho. Após negociação do preço, o comerciante passou o endereço da própria casa para a suposta vendedora, que alegou que o marido trabalhava até depois das 18h e, por isso, não poderia comparecer à loja da vítima dentro do horário comercial.

Conforme marcado, o falso marido se apresentou à vítima, inicialmente sozinho, mas, ao passar pelo portão da casa, anunciou o assalto. Um cúmplice chegou em seguida.

A sogra da vítima, que estava dentro de casa, ouviu os gritos do comerciante, que apelava para que não houvesse violência, e dos suspeitos, que exigiam dinheiro. A mulher avisou vizinhos sobre a situação, que se mobilizaram para resgatar o comerciante. Com medo, a dupla fugiu da casa.

Vítima e vizinhos perseguiram os suspeitos e conseguiram capturar um deles. O outro, que estava com arma de fogo, conseguiu escapar.

O suspeito detido foi amarrado e vídeos que circulam nas redes sociais mostram que ele foi agredido fisicamente pela população local. A polícia foi acionada e, o homem, levado para a Central de Polícia Civil.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.