Homem tenta matar namorado da ex-mulher por n?o aceitar separa??o, na Para?ba

17
COMPARTILHE

Um homem de 53 anos de idade tentou matar a tiros, na madrugada desta segunda (8), o namorado da ex-mulher por não ter se conformado com a separação. O crime aconteceu na cidade de Tenório, no Seridó paraibano, a 242 km de João Pessoa. O suspeito foi preso e confessou a tentativa de homicídio, já o homem ferido foi socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Fernando Zoccola, responsável pelo caso e que atua na Delegacia de Polícia Civil em Soledade, o suspeito, que estaria inconformado com a separação, teria tomado conhecimento que a ex-mulher estava dentro de casa com o namorado e resolveu tentar matar a vítima.

“Armado, o suspeito soube que os dois estavam juntos na casa da ex-esposa e foi buscar o  filho, que estava dormindo na casa dele, para ir até a residência da ex-mulher. Chegando ao local, o homem bateu na porta, que foi aberta pela ex-mulher, e entrou atirando. Alguns disparos atingiram o rapaz que estava na casa”, disse o delgado.

Ainda segundo o delegado, policiais do destacamento de Tenório ouviram os disparos e foram até o local para saber o que estava acontecendo. Eles flagraram o suspeito fugindo, mas preferiram dar assistência ao homem ferido. A vítima foi levado ao Hospital de Trauma em Campina Grande.

Após socorrer o rapaz, a PM realizou diligências e conseguiu prender o suspeito, que confessou o crime na delegacia de Soledade. “Ele foi preso e confessou, sendo levado até a Cadeia Pública de Juazeirinho. O filho do suspeito disse que não sabia o que o pai iria fazer e afirmou não ter participação, então foi liberado”.

Ao Portal Correio, o Trauma em Campina Grande informou que a vítima está na ala cirúrgica, em situação estável.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas