Homem ? v?tima de bala perdida em tentativa de assalto na Zona Leste da Capital

20
COMPARTILHE

Um homem, que trabalha como técnico em comunicação, foi vítima de uma bala perdida, na manhã desta quarta-feira (20), durante uma tentativa de assalto no bairro do Castelo Branco, na Zona Leste de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a esposa da vítima, o rapaz estava perto da loja onde trabalha quando dois homens em uma moto se aproximaram de duas mulheres e anunciaram um assalto. Assustadas, as mulheres começaram a gritar e os bandidos efetuaram disparos, acertando o técnico em comunicação.

“Ele não iria ser assaltado, mas estava próximo dessas duas mulheres. Elas se assustaram e começaram a gritar quando os bandidos anunciaram o assalto, com isso eles dispararam a arma contra as mulheres, mas um dos tiros atingiu o meu esposo”, contou a mulher da vítima.

Socorrido, o técnico em comunicação foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa onde aguardava, até as 12h50, dar entrada no bloco cirúrgico. O estado de saúde da vítima era considerado regular.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas