Crime aconteceu no bairro João Paulo II (Foto: Reprodução)

Homens incendeiam casa e mulher fica ferida em JP

De acordo com o último boletim médico, a vítima está em estado estável

289
COMPARTILHE

Dois homens invadiram uma casa e tocaram fogo contra a residência no bairro do João Paulo II, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (16). Uma mulher que estava dentro da casa teve queimaduras de segundo grau, mas passa bem.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram a residência por volta de 2h da madrugada com dois baldes de gasolina e começaram a molhar os muros da casa e atear fogo no local. Dentro da casa estavam um casal e uma criança. O homem, de 57 anos, e a criança não tiveram ferimentos, já a mulher, de 47 anos, teve queimaduras de segundo grau na perna e foi encaminhada ao Hospital de Trauma da Capital. De acordo com o último boletim médico, a vítima está em estado estável.

Ainda segundo a PM, um dos quartos e parte da sala da casa foram consumidos pelo fogo, e o dono da residência disse não ter ideia de quem possa ter praticado o crime. Segundo ele, sua família estava na residência há apenas cinco meses. De acordo com a Polícia, os suspeitos gritavam o nome de uma facção enquanto tocavam fogo na casa.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas