Homens são assassinados na Região Metropolitana de João Pessoa

19
COMPARTILHE

Dois homens foram assassinados neste domingo (5) na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram mortas a tiros e os suspeitos não foram identificados.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, Henrique Andrade de Oliveira, 32 anos, foi assassinado a tiros na comunidade Salinas Ribamar, na cidade de Cabedelo. A vítima chegava a casa onde morava quando foi morta. O corpo ficou às margens da linha férrea.

No distrito de Mata Redonda, na cidade de Alhandra, Litoral Sul, um jovem foi executado com vários tiros, de acordo com a Companhia da PM da cidade. Os policiais não souberam informar como teria ocorrido o crime, nem os possíveis autores.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas