Homem
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

Homens são assassinados a tiros e facadas na Paraíba

O primeiro caso ocorreu no município de Conceição, Sertão do estado, a 488 km de João Pessoa

187
COMPARTILHE

Dois assassinatos foram registrados na Paraíba na noite dessa segunda-feira (12). O primeiro caso ocorreu no município de Conceição, Sertão do estado, a 488 km de João Pessoa. Um homem foi encontrado morto no Sítio Mauriti, na zona rural. Um morador encontrou o corpo da vítima quando passava pelo local e acionou a polícia.

De acordo com a polícia, Elissandro Nildo da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros e jogado às margens da PB-386

Em João Pessoa

Um homem foi assassinado a golpes de faca durante uma briga de bar na noite dessa segunda-feira (12) no Mussumagro, no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Geraldo Ramos dos Santos, de 46 anos, estava bebendo na companhia de um amigo e em determinado momento da noite houve um desentendimento entre os dois. Eles entraram em luta corporal e, durante a briga, um dos envolvidos sacou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que morreu ainda no local.

O suspeito, que tem 43 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi autuado pelo crime de homicídio e será encaminhado para um dos presídios da capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas