Início Geral

Homens são baleados após partida de dominó em Cruz das Armas, na Capital

Dois homens, um de 25 e o outro de 33 anos, foram baleados, na noite dessa segunda-feira (21), após uma partida de dominó no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, as vítimas tinham acabado de jogar uma partida de dominó, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, efetuados de dentro de um veículo que passava pelo local, por volta das 20h40. Os tiros atingiram uma das vítimas foi na nádega e a outra na perna.

Segundo a polícia, não foi possível identificar quantos eram os ocupantes do veículo.

As vítimas foram levadas para a UPA de Cruz das Armas e de lá transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passaram por procedimentos médicos de emergência. Conforme boletim médico do hospital, os dois já receberam alta médica.

A polícia está em diligência para tentar elucidar o caso, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.