Homens são eletrocutados enquanto faziam manutenção em antena de TV, na PB

168
COMPARTILHE

Dois homens ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (7) enquanto faziam manutenção em uma antena de televisão que bateu na rede elétrica de alta tensão. O fato aconteceu no município de Sapé, Zona da Mata paraibana, a 42 km de João Pessoa. Uma gestante presenciou a cena e desmaiou.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o Samu, as vítimas estavam em cima do telhado fazendo manutenção na antena quando um vento forte inclinou o equipamento, que bateu na rede de alta tensão da rua. Uma forte descarga elétrica atingiu os homens, que caíram de uma altura de cerca de dois metros.

O Samu foi acionado e socorreu os homens para o Hospital Regional Dr. Sá Andrade de Sapé. Uma gestante também foi socorrida para a unidade médica ao desmaiar depois de ver os jovens sendo eletrocutados.

As vítimas do choque continuavam passando por exames até a publicação da matéria e não havia informação do estado de saúde dos homens. A gestante recebeu alta após passar por uma avaliação médica.

Homens são eletrocutados em Sapé

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas