Homens são esfaqueados dentro do Parque do Povo durante o ‘Maior São João do Mundo’

45
COMPARTILHE

Dois homens foram esfaqueados dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (9). Em 72 horas, esse é o terceiro caso de pessoas feridas dentro do ‘Maior São João do Mundo’.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o major Gilberto Fonseca, comandante do 2º Batalhão, um dos feridos era um albergado e foi visto passando correndo em frente ao posto de saúde instalado no local do evento.

“Ele sangrava na perna e foi orientado a fazer o curativo, mas não queria. Depois descobrimos que o rapaz era albergado e deveria estar em casa até as 10 horas”, disse. O major comentou que outro jovem foi ferido a facadas. O policial falou que não tinha detalhes das circunstâncias dos casos.

O coordenador do São João de Campina Grande, Temir Cabral, informou à TV Correio-CG, que vai solicitar uma reunião com a participação do comando da Polícia Militar e a empresa particular, responsável pela segurança no ‘Parque do Povo’, para que juntos possam definir uma estratégia de trabalho com abordagem mais eficiente tanto nos acessos ao parque do povo, quanto nas ruas adjacentes.

Temir disse que nos dias de shows com grandes bandas é preciso mais atenção com as revistas para que se evitem problemas como os que ocorreram esta semana, com três pessoas esfaqueadas dentro do Parque do Povo. Segundo o coordenador, uma das medidas já adotada é o fechamento dos acessos ao local da festa durante o dia e agora será providencia a aquisição de detectores de metal para que sejam usados nas entradas à noite.

 

Ferido

Um vigilante de 28 anos foi esfaqueado dentro do Parque do Povo na madrugada da segunda-feira (7). Segundo o major Gilberto Felipe, o caso ocorreu depois do término o evento. O policial falou que a vítima consumia bebida alcoólica em uma barraca com amigos quando foi ferida com seis facadas, depois de uma discussão. Dois suspeitos foram presos e confessora a tentativa de homicídio.

O ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas