Homens s?o mortos na Grande Jo?o Pessoa e um deles tem corpo carbonizado

14
COMPARTILHE

Dois corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (2), na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram nos municípios de Cabedelo e Alhandra. Os suspeitos não foram presos.

Leia mais Notícia do Portal Correio

Em Cabedelo, no bairro Renascer III, um homem foi achado morto e o corpo dele estava parcialmente carbonizado. Segundo o tenente Rafael Felinto, da 6ª Companhia da PM, moradores ligaram para o 190 informando sobre o ocorrido.

“Fomos até um terreno baldio que é usado para despejo de lixo quando encontramos o corpo carbonizado. A vítima é um homem e os moradores não o reconheceram”, disse o policial.

Na cidade de Alhandra, um homem foi assassinado dentro de casa. O crime teria ocorrido na zona rural. A delegada do Núcleo de Homicídios de Alhandra, Flávia Assad, disse que está em diligências para prender os suspeitos.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas