Início Geral

Homens s?o presos suspeitos de estupros em cidades da Para?ba

Três homens suspeitos de estupros foram presos nessa quarta-feira (2) nas cidades de João Pessoa e Rio Tinto, Litoral Norte do estado. As prisões foram feitas por policiais da 2ª e 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mamanguape e Bayeux.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM, o ajudante Anderson Dia dos Santos, 21 anos, foi preso dentro de casa, após o Conselho Tutelar da cidade apresentar denúncia de que ele estava convivendo maritalmente com uma adolescente de 13 anos, no distrito de Tavares.

Ainda segundo o capitão, uma viatura da PM – na companhia de um conselheiro tutelar – foi até o local e fez a prisão do jovem. O rapaz confirmou que vivia com a menor. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil.

Ainda na cidade de Rio Tinto, a Polícia Militar prendeu o desocupado Aelio da Silva Juriti, 47 anos, conhecido como ‘doutor’. O capitão disse que tinha um mandado de prisão contra ele, que é acusado de estuprar duas crianças. Aelio da Silva e Wladimir Duarte foram levados para a delegacia local e encaminhados para a cadeia pública da cidade.

Na cidade de João Pessoa, um motorista alternativo de 24 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma passageira. Segundo o cabo Paulo Guilherme, da 4ª Companhia Independente de Bayeux, no dia 30 de junho deste ano, o acusado forjou que teria sido espancado, colocado na mala de um carro e deixado em uma mata no bairro Mario Andreazza, em Bayeux.

“A irmã do acusado ligou para o 190 informando que o irmão teria sido raptado, espancado e jogado em uma mata. Fomos ao local e encontramos o veículo dele na mata com uma bolsa feminina. No mesmo momento, uma mulher deu entrada no hospital de Bayeux vítima de estupro. Fomos até ela, mostramos a foto do suposto acusado e ela o reconheceu. Deste então, passamos a monitorá-lo e conseguimos prendê-lo no bairro São José, na Capital, após seguir a mulher dele”, revelou o policial informando que o cabo Viana e soldado Rafael participaram da prisão. O motorista foi levado para a Delegacia da Mulher de Bayeux onde deverá ser levado para cadeia pública da cidade.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.