Início Geral

Homic?dio, tentativa e carro queimado s?o registrados em poucas horas na Grande JP

Três ocorrências criminosas foram registradas em poucas horas na Grande João Pessoa. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no loteamento Cidade das Crianças, no município do Conde, na noite desta quinta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, ele seria ex-presidiário, já tendo cumprido pena por roubo, e estava na cidade há pouco tempo, para visitar parentes. Ele residia no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O tenente Bertuni, da PM do Conde, informou que três homens invadiram o local do crime, encapuzados, e chamaram a vítima. Neste momento, efetuaram 3 disparos. “Ele foi atingido no peito por um tiro de calibre 12 e por mais dois nas costas por munições ainda não identificadas”, disse o tenente.

O corpo foi periciado por agentes do Instituto de Polícia Científica e direcionado à Gemol da Capital.

No fim da noite, um veículo foi encontrado incendiado em Jacumã. A princípio, suspeitou-se que o incêndio havia sido causado após assalto, mas a PM não confirmou. “A guarnição encontrou o automóvel abandonado e em chamas”, afirmou Bertuni. Ele acrescentou que a polícia ainda não sabe se o carro queimado tem alguma relação com o crime ocorrido na região horas antes.

Em João Pessoa, tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Grotão, na Capital. Um jovem de 19 anos sofreu um tiro no pescoço na Rua do Arame. A polícia ainda não sabe informar como se deu o fato. A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A assessoria da instituição informou que o estado de saúde do ferido é considerado regular.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.