Hospitais da PB t?m atendimento gratuito em campanha contra c?ncer de pele neste s?bado

22
COMPARTILHE

O dia Nacional de Combate ao Câncer de Pele é neste sábado (7) e a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) promove uma ação nacional. Na Paraíba, três hospitais oferecem atendimentos gratuitos, sendo o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU-UFPB) e o São Vicente de Paula, no Centro, em João Pessoa, e o Hospital Alcides Carneiro (HU-UFCG), em Campina Grande. A campanha começa às 9h e vai até as 13h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para participar dos exames, não é necessário agendamento; basta comparecer nos hospitais dentro do horário indicado. Os serviços dermatológicos serão exclusivamente consultas relativas ao câncer de pele, sendo elas, diagnóstico, prevenção e encaminhamento para o tratamento se for necessário.

O câncer de pele atualmente é o tipo mais frequente no país, definido pelo crescimento anormal e descontrolado das células que compõem a pele. Com o diagnóstico precoce, é possível fazer o tratamento e obter a cura.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas