Início Notícias

Hospitais de Trauma atendem 1,8 mil durante carnaval

Quase 1,8 mil pessoas deram entrada nos Hospitais de Emergência e Trauma de João Pessoa e Campina Grande desde o fim de semana até esta quarta-feira (6). Nas duas unidades, registro de queda e acidentes envolvendo motos lideraram o número de ocorrências no período.

Leia também: Motorista é preso após ser flagrado dirigindo bêbado

De acordo com o boletim, foram registrados 192 atendimentos por queda no Hospital de Trauma de João Pessoa. Lá, outras 114 pessoas deram entrada devido a acidentes com motocicletas.

Já em Campina Grande, o número de acidentados com moto foi maior. Segundo levantamento, 142 pacientes foram atendidos após se envolverem em acidentes dessa natureza.

A unidade também registrou 24 atendimentos por espancamento, 11 vítimas de acidente automobilístico e oito de arma branca. Quatro pessoas também foram atendidas vítimas de projéteis de arma de fogo.

*Com informações de assessorias

Comentários

  • Walmir. disse:

    LIQUIDIFICADOR: “NÃOOOOOOOOO MISTURE INFORMAÇÕES COM OUTRAS CIDADES. QUEREMOS SABER QUANTOS FORAM ATENDIDIS EM JOÃO PESSOA??. SOU DE JAMPA E NÃO DE CAMPINA E VICE VERSA!!. CADA MACAO EM SEU GALHOOOOOOOOOO!!.OK?????

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.