Início Geral

Hospital da Grande JP volta a atender pelo SUS após prefeitura quitar parte de dívida

O Hospital Ana Virgínia, localizado na cidade de Caaporã, na Grande João Pessoa, voltou a atender a pacientes pelo SUS após a prefeitura pagar parte da dívida de R$ 240 mil que mantinha com a unidade de saúde.

Leia também: Hospital da Grande JP deixa de atender pelo SUS e faz cobranças à prefeitura

De acordo com o diretor geral do hospital, Oliel Filho, o pagamento de R$ 110 mil foi liberado no último sábado (8) e o restante será quitado após a renovação do convênio entre as partes. Oliel disse que resolveu manter o atendimento apesar da dívida não ter sido paga integralmente para “não sacrificar” a população, mas revelou que o hospital está funcionando apenas com 50% de sua capacidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Oliel revelou já ter recebido a minuta do contrato da parceria e acredita que até o final do mês a situação será resolvida. “Já encaminhei o contrato para o nosso jurídico porque tem alguns ajustes para fazermos, mas acredito que até o fim de abril o impasse será solucionado”, afirmou.

 Por conta do impasse, cerca de 130 pessoas estavam deixando de ser atendidas por mês na unidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.