Início Notícias

Hospital da Unimed em JP tem quatro pacientes internados por coronavírus

A Unimed João Pessoa divulgou nesta quarta-feira (8) o primeiro boletim epidemiológico referente à pandemia do novo coronavírus. No hospital, foi registrado um óbito, quatro casos confirmados e outros 22 suspeitos internados.

Leia também:

Na Paraíba, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou 14 novos casos de coronavírus em 24 horas, conforme atualização divulgada no começo da noite desta quarta-feira (8). Os casos continuam subindo e saíram de 41 para 55, com sete mortes e 693 descartados para Covid-19, doença causada pelo novo vírus.

Boletins diários

A partir desta quarta-feira (8), a Unimed João Pessoa informará, diariamente, a situação epidemiológica no hospital. A unidade também mantém um telefone exclusivo para esclarecer dúvidas dos clientes sobre o novo coronavírus. O número é 2106-0630, com atendimento todos os dias, das 7h às 19h.

Saiba mais sobre o novo coronavírus no vídeo abaixo

Comentários

  • Victor disse:

    Informações vagas, sem conteúdo. Apenas números. O crescente “aumento” do Corona se baseia apenas em divulgações, ora por relatos. O fato é, estamos adiando o inevitável, ou voltamos gradativamente às atividades ou estaremos, novamente, apenas adiando.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.