Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Hospital Laureano adia sorteio para arrecadar fundos devido à Covid-19

A Fundação Laureano, mantenedora do Hospital Napoleão Laureano, precisou adiar o sorteio da rifa de um automóvel 0 km em busca de adquirir recursos financeiros para a instituição filantrópica por causa da pandemia do novo coronavírus. O evento, que seria no dia 24 de junho, através da Loteria Federal, passou para 30 de dezembro deste ano.
Mesmo com o adiamento, quem já adquiriu os bilhetes ainda permanece valendo para a nova data. A Loteria Federal continua como a responsável pelo sorteio.
O carro de marca Renault, Kwid Life 1.0, fabricação/modelo, ano 2019/20, foi doado pela Casa do Escapamento. A rifa tem o conhecimento da Curadoria das Fundações e tem como meta obter dinheiro em caixa para auxiliar na manutenção das atividades da instituição.
Para mais informação sobre como adquirir os bilhetes ou para algum esclarecimento neste contexto, foram disponibilizados os telefones 3015-6200, 3015-6203 ou 3015-6265.

Comentários

José Fernandes de Oliveira filho disse:

Toda Paraíba precisa reconhecer a importância da rifa do automóvel Renault Kwid Life em favor do Hospital Napoleao Laureano como instrumento de captação de recursos financeiros para auxiliar na manutenção das atividades dessa Instituição Hospitalar.
A alteração na data do sorteio para 30 de dezembro, dará mais condições para otimizar as vendas dos bilhetes. Diversos segmentos do comércio poderão ajudar, farmácias, supermercados, padarias…coloquem um aviso nós caixas dessas lojas: “Ajude o Hospital Napoleao Laureano e ganhe um carro zero Km.
O Hospital Laureano precisa de todos nós, vamos sim comprar os bilhetes. Vai dá tudo certo – com fé em Deus.

José Fernandes de Oliveira filho disse:

Toda Paraíba precisa reconhecer a importância da rifa do automov

JOSE FERNANDES DE OLIVEIRA FILHO disse:

Toda Paraíba precisa reconhecer a importância da rifa do automóvel Renault kwid life, em favor do Hospital Laureano, como instrumento de captação de recursos financeiros para auxiliar na manutenção das atividades dessa Instituição Hospitalar.
A alteração na data de sorteio para 30 de dezembro,dará mais condições para otimizar a venda dos bilhetes. Como sugestão aos organizadores do evento, aumentem os pontos de vendas -farmácias, supermercados, padarias…coloquem um aviso: “Ajude o Hospital Laureano e ganhe um carro zero Km”.
O Hospital precisa de ajuda de todos nós. Vai dar certo – com fé em Deus.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.