Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Hotéis de CG estimam ocupação de até 90% no carnaval

O destino dos brasileiros quando se fala em festividades ainda é o Nordeste. No carnaval não poderia ser diferente, mesmo não sendo litoral. Em Campina Grande, durante os dias 22 e 24 de fevereiro estima-se que a ocupação dos hotéis chegue a 90%. É o que afirma o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande.

O presidente do sindicato, Divaildo Júnior, relata que com o crescimento da cadeia de hotéis houve aumento significativo na oferta de leitos do município. Foram totalizados a criação de 450 leitos, o que acaba proporcionando maior disponibilidade para turistas na cidade.

Carnaval da Paz

O Carnaval da Paz aquece a economia campinense quebrando a baixa estação dos períodos de janeiro e fevereiro. E rompe a “depressão econômica” que a cidade passa após o réveillon. “Esse evento já se consolidou no calendário turístico estadual e regional e tem um grande potencial de crescimento, podendo se tornar um evento internacional”, enfatiza Divaildo Júnior.

O evento acontecerá do dia 20 a 25 de fevereiro e traz uma alternativa para os festejos carnavalescos mais agitados do país.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.