Início Geral

Hotéis têm 92% de ocupação e Airbnb fechou 80% dos anúncios, em Campina Grande

Dos 3.186 leitos disponíveis na rede hoteleira de Campina Grande,, 92% das vagas foram reservadas e já estão confirmadas. Para os fins de semana, quase 100% de ocupação está garantida. Quem diz é o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Campina Grande, Divaildo Bartolomeu. Comente no fim da matéria.

Leia também:

– Campina Grande vai ter hospedagens por Airbnb no São João; veja como fazer

– César Menotti & Fabiano e Os Três do Nordeste abrem São João de Campina nesta sexta

“Estamos comemorando muito essa movimentação no setor hoteleiro, o que representa o sucesso da festa neste ano. A expectativa é de crescer ainda mais, principalmente pela melhoria do abastecimento de água, em decorrência da transposição do Rio São Francisco”, ressaltou Divaildo.

O presidente do SindCampina acrescentou que com a grande demanda de turistas na cidade, todos os setores da economia saem ganhando, do vendedor de pipocas aos grandes restaurantes. As opções são muitas e cabem no bolso da população.

Além dos hotéis, este ano o prefeito Romero Rodrigues assinou uma parceria com a Airbnb, um site que possibilita a comunicação entre turistas do mundo inteiro e donos de imóveis.

De acordo com Luciana da Costa Gomes, responsável pelo cadastro dos imóveis na plataforma do Airbnb, 80% dos anúncios de hospedagem já estão reservados. A procura continua acentuada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.