Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Hotel Tambaú e prédio de colégio não vão mais a leilão após pagamento de dívidas

Por motivo de pagamento das dívidas, o Hotel Tambaú e o prédio onde funciona o Colégio Geo saíram da lista do leilão que a Justiça Federal na Paraíba promove nesta quinta-feira (10), a partir das 9h, no auditório da Subseção Judiciária de Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Já o leilão do Hotel Ouro Branco, localizado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Tambaú, na Zona Leste da Capital, avaliado em R$ 34 milhões, está mantido para esta quinta, uma vez que o Tribunal Regional Federal da 5ª Região ainda não se pronunciou sobre a decisão da juíza Helena Fialho, da 5ª Vara Federal, que negou o pedido de suspensão.

Serão disponibilizados para arremate equipamentos de informática (computadores, impressoras, copiadoras), automóveis, imóveis (apartamentos, casas, lotes), entre outros materiais como obras de arte e esmeraldas lapidadas. Um prédio de propriedade do Instituto de Pneumologia da Paraíba, localizado na Rua Dra. Neuza Andrade, no bairro Jardim 13 de maio, em João Pessoa, também vai a leilão, avaliado por R$ 10,8 milhões, podendo ser arrematado por um mínimo de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil.

Nesta 1ª praça, serão levados a leilão bens relativos a processos que tramitam nas 1ª, 2ª, 3ª e 5ª Varas, em João Pessoa; nas 4ª, 6ª e 10ª Varas, em Campina Grande; e nas 8ª (Sousa), 11ª (Monteiro), 12ª (Guarabira) e 14ª (Patos) Varas Federais no Estado.

Dentro do projeto Leilão Eficaz da JFPB, o evento se repetirá, em 2ª data, no dia 24 de novembro, às 9h, também em Campina Grande, com as transmissões nas modalidades telepresencial e virtual.

De acordo com o Diretor de Secretaria da 5ª Vara Federal, Helio Aquino, a prática vem demonstrando que é bem melhor adquirir determinados bens em leilão judicial, face à vantagem que se oferece em relação aos preços praticados no mercado. “Ainda é possível que alguns bens venham a ser adquiridos através de pagamento parcelado, bastando, para tanto, verificar o que prevê o edital de leilão, no tocante ao bem específico que se deseja arrematar”, afirmou.

Quem não puder se deslocar até Campina Grande, poderá participar do leilão nas modalidades telepresencial (videoconferência para João Pessoa, Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira) ou virtual.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.