HU da Capital convoca mais 79 profissionais aprovados em concurso; veja rela?

16
COMPARTILHE

Mais 79 aprovados no concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU-LW) foram convocados nesta quinta-feira (18) pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Veja aqui a lista, a partir do canto inferior direito – edital número 91.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Ebserh, nesta etapa, estão sendo chamados para o HULW 16 médicos de 12 especialidades, 16 enfermeiros e 19 técnicos em enfermagem. Veja aqui quais os documentos necessários para assinar a contratação.

Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Ao todo, são 978 aprovados no concurso realizado em 2014, para áreas de saúde e administrativas. A efetivação está ocorrendo de forma gradativa e deve ser concluída no segundo semestre deste ano.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas