Moeda: Clima: Marés:

HUB PB: programa gratuito de pré-aceleração de startups encerra inscrições na próxima sexta-feira (15) 

Fruto de parceria entre o Sebrae Paraíba, Senai e IEL, programa está em sua segunda edição. Inscrições podem ser realizadas por meio da internet

Terminam na próxima sexta-feira (15) as inscrições para os empreendedores interessados em participar do HUB PB, programa gratuito de pré-aceleração de startups criado através de uma parceria entre o Sebrae Paraíba, o Senai Paraíba e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Em sua segunda edição, o programa está oferecendo 20 vagas, para quem já possui uma empresa ou tem uma ideia inovadora que possa ser desenvolvida através da pré-aceleração de negócios.  

De acordo com o regulamento do HUB PB, disponível no endereço https://linktr.ee/hubparaiba, podem participar do programa empreendedores paraibanos que possuem ideias inovadoras, em estágio inicial ou em desenvolvimento, startups de base tecnológica com até dois anos de existência, microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), que tenham o CNPJ ativo.  

As inscrições são realizadas por meio de formulário on-line, no link disponibilizado pelas instituições organizadoras. O objetivo do programa é fomentar o empreendedorismo e o ecossistema de startups da Paraíba, além de apoiar o amadurecimento de projetos que possuem alto potencial de crescimento e impacto na indústria paraibana.  

Conforme explica a analista técnica do Sebrae Paraíba, Ivana Sena, os projetos selecionados pelo HUB PB participarão, durante o segundo semestre de 2022, de capacitações e mentorias que estão conectadas às mais recentes metodologias de desenvolvimento de negócios ágeis e inovadores. Para mais informações em relação ao processo de inscrições e sobre a metodologia do programa, os interessados podem entrar em contato com os organizadores através dos e-mails [email protected] e [email protected].  

Sebrae 50+50 – Em 2022, o Sebrae celebra 50 anos de existência, com atividades em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.   

Comentários

José Austerliano Rodrigues disse:

MEI (Microempreendedor Individual). José Austerliano Rodrigues é professor de tipos de empreendedorismo: sustentável, social, individual e digital.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.