Início Geral

Hugo Motta admite ser amigo de Cunha, mas nega saber sobre contas na Suíça

O deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) depôs em favor da esposa do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do mesmo partido, Cláudia Cruz, em ação penal proveniente da Lava Jato. A informação é do Estadão. Veja vídeo abaixo do depoimento do político paraibano

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo publicação, o paraibano, diante do juiz Sérgio Moro, teria admitido que mantém amizade com Cunha, mas disse que o deputado cassado nunca comentou com ele a origem do dinheiro em contas na Suíça.

“Desenvolvi depois dessa convivência no parlamento uma relação de amizade (com Eduardo Cunha), mas nunca tratei especificamente desses temas de processos, até porque não tenho nada a ver com essa situação. Eu fazia meu trabalho na CPI independente dessas citações ao deputado Eduardo Cunha”, teria declarado Motta, ainda conforme Estadão.

Veja depoimento:

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.