Hulk participa de jogo beneficente e anima p?blico em Jo?o Pessoa

18
COMPARTILHE

O jogador paraibano Hulk, que esta passando férias e visitando familiares na Paraíba, participou de um amistoso beneficente, na manhã deste sábado (20), em João Pessoa. A partida, realizada para arrecadar alimentos para os hospitais Napoleão Laureano e Padre Zé, reuniu cerca de 1,2 mil pessoas, que doaram aproximadamente 800 kg de alimentos não perecíveis.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Hulk participou do jogo através de um convite feito pelo paraibano Olberdam, também jogador de futebol.

“Estou acostumado a jogar lá na Rússia com 18 graus negativos. Aqui na Paraíba, além do clima quente, tem o calor do povo. Estou muito feliz em participar desse jogo e espero contribuir com a causa”, disse Hulk.

Já Olberdam, o convite feito a Hulk serviu para que os pessoenses pudessem ver de perto o ídolo brasileiro e para ajudar a angariar mais donativos aos hospitais. “Convidei Hulk para participar do evento, realizado no bairro de onde sai, porque sabia que ele iria abrilhantar o evento e o objetivo é ter mais pessoas ajudando os hospitais”, disse.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas