Início Celebridades

Humorista Marina Miranda está em coma e quadro é irreversível

Aos 91 anos, a artista foi internada devido ao Alzheimer e à uma tuberculose; filha tenta transferi-la para um hospital particular

A atriz e humorista Marina Miranda está em coma e o quadro de saúde dela é irreversível. A filha da artista, Sylvia Miranda, foi quem deu a notícia para os fãs nas redes sociais neste domingo (19). A informação é do R7.

“Infelizmente, minha rainha minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3 derme infecção urinária pulmonar”, disse Marina, que pediu apoio para os seguidores para tentar transferir a mãe, de 91 anos, para um hospital particular.

“Peço ajuda e orações para que seja removida da UPA para um hospital particular para que sua partida seja digna. Eu acredito em milagres. Obrigada a todos”, finalizou.

Marina Miranda ficou conhecida por interpretar Crioula Difícil, personagem do humorístico Balança Mas Não Cai, além dos papéis na Escolinha do Professor Raimundo, Os Trapalhões, Dona Xepa, Dancin’ Days.

Palavras Chave

Celebridades

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.