Início Geral

Humorista Zina foge de cl?nica, mas acaba sendo preso novamente

Zina, o humorista que ficou famoso no Brasil todo após sua participação em um programa humorístico, foi preso novamente.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em entrevista, a irmã dele, Cleonice Pereira da Silva, falou sobre o novo drama familiar.

Há dois meses, Zina fugiu da clínica de reabilitação em que estava internado para controlar a esquizofrenia e a dependência química. Ele passou dois meses na casa da irmã até ser detido na rua.

— Meu irmão foi pego a 100 metros de casa, ele foi preso novamente. Ele saiu de casa, estava subindo a rua, a polícia parou e pegou ele, eu não estava em casa, só fiquei sabendo.

Cleonice diz que o irmão está no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, em São Paulo, e que está preocupada com os medicamentos dele.

— Ele toma 12 comprimidos.

Zina teria um mandado de prisão por conta de roubo de bebida alcoólica. Ainda assim, a ideia da família é pedir intervenção do Estado e a internação compulsória em uma clínica.

— Eu fui visita-lo sábado e ele me abraçava todo tempo. Ele não deixava de me abraçar, era como se ele tivesse a impressão de que não me veria mais. Ele achava que ia ficar lá pra sempre, me apresentava pra todos os amigos dele.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.